SmartFAQ is developed by The SmartFactory (http://www.smartfactory.ca), a division of InBox Solutions (http://www.inboxsolutions.net)

Tablets Educacionais



1. Tenho um tablet educacional e esqueci a senha para desbloqueá-lo. Como proceder?
Envie um e-mail para cte.seed@seed.pr.gov.br com seu nome, RG e e-mail institucional.

2. Tenho um tablet educacional e vou utilizá-lo pela primeira vez. Como desbloqueá-lo?
Acesse o videotutorial disponível em: http://www.educacao.pr.gov.br/modules/video/showVideo.php?video=18317

3. O tablet educacional está com problemas técnicos. Quem devo procurar?
Entre em contato com o técnico de suporte do seu NRE.

4. O tablet educacional foi roubado. Como proceder?
Se o tablet é do professor, o professor deverá fazer o Boletim de Ocorrência deste roubo/furto e enviar cópia deste boletim de ocorrência para o assessor pedagógico de tecnologias do seu NRE.

Só serão repostos tablets roubados de professores que atuam em escolas que já utilizem o Registro de Classe Online (RCO), caso exista reserva técnica deste equipamento para este fim. Em outros casos, não há reposição de tablets aos professores.

5. O tablet educacional foi extraviado. Como proceder?
Em casos de extravio, não há reposição do equipamento.