Formulário de Solicitação para Transmissão da Escola Interativa

O preenchimento deste formulário é a primeira etapa do processo de solicitação de uma conferência na Escola Interativa.

A equipe da Escola Interativa fará, então, uma análise da proposta enviada e verificará a disponibilidade de calendário. Esta proposta deverá ser enviada com antecedência mínima de 10 dias úteis.

Após o recebimento do formulário preenchido, a equipe entrará em contato com o proponente para marcar uma reunião onde, serão definidos os critérios, os formatos de apresentação, confirmação da data e esclarecimentos referentes ao momento da conferência.

Campos com (*) são obrigatórios.

1 pessoa
2 pessoas
3 pessoas
4 pessoas
Apresentar e debater sobre um tema, aprofundando o assunto em debate.
Compartilhar experiências pedagógicas e de gestão com a comunidade escolar.
Palestra com especialista de uma área do conhecimento e debate sobre o tema.
Repassar informações e orientações a comunidade escolar.
Sim
Não
Até 5.000 pessoas – Mínimo de 3 mediadores.
Até 10.000 pessoas – Mínimo de 6 mediadores.
Acima de 10.000 pessoas – Mínimo de 10 mediadores.
Sim
Não
Planilha
Slides
Texto
Vídeo
Obs.: Repassar os materiais com antecedência de no mínimo 5 dias úteis para o endereço: escolainterativa@seed.pr.gov.br

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