Notícias

08/12/2014

UFPR oferta 400 vagas de especialização para profissionais de escolas públicas

Nota 10 Publicações

Estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2015 as inscrições para o curso de Especialização em Coordenação Pedagógica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) na modalidade de Ensino a Distância.
O curso é voltado a profissionais da educação básica que atuem em escolas públicas como Coordenadores Pedagógicos, Pedagogos ou função equivalente.

São ofertadas 400 vagas distribuídas em polos nas cidades de Matinhos, Cascavel, Apucarana, Ponta Grossa, Lapa, Laranjeiras do Sul, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Pato Branco e Curitiba.
Com início previsto para fevereiro de 2015, o curso terá duração de doze meses com mais seis meses para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso e vai contar com sete encontros presenciais nas cidades polo e um encontro inicial e outro final em Curitiba.

O objetivo do curso é ampliar as capacidades de análise e resolução de problemas dos profissionais, bem como a capacidade de elaboração e desenvolvimento de projetos e atividades no âmbito da organização do trabalho pedagógico e do processo de ensino-aprendizagem.

A iniciativa é do Departamento de Planejamento e Administração da Educação ( DEPLAE), da Coordenação de Políticas de Formação de Professores (COPEFOR) e da Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância (CIPEAD).

A inscrição é feita somente pela internet, por meio de ficha de inscrição online.

SERVIÇO:

Especialização em Coordenação Pedagógica – Ensino a Distância

Inscrições abertas e até 15 de janeiro de 2015

Início previsto – Fevereiro de 2015

Polos – Matinhos, Cascavel, Apucarana, Ponta Grossa, Lapa, Laranjeiras do Sul, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Pato Branco e Curitiba

Público: Profissionais que atuem como Coordenadores Pedagógicos, Pedagogos ou função equivalente em escolas públicas da educação básica.
Esta notícia foi publicada em 08/12/14 no site www.nota10.com.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.